Reduzir Medidas Abdominais

Modulador para melhorar a saúde corporal.

Modulip GC é uma molécula patenteada e produzida pela Exymol em Mônaco. Trata-se de um nutriente funcional que atua como um neuromodelador lipídico, um peptídeo biodisponível de segunda geração bioassimilável, ou seja, o organismo o reconhece e o torna melhor absorvido. O mecanismo de ação inovador consiste em aumentar o potencial lipolítico, agindo a nível adipocitário (tecido adiposo branco).

Dessa forma Modulip GC favorece a queima e a quebra de gorduras no organismo, ajudando no combate da tão indesejada gordura abdominal.

0718120001466777543

 

 

 

 

 

Além do efeito neuroprotetor e antioxidante, o efeito modelador e emagrecedor ocorre por mecanismos neurais atravé do estímulo da lipólise (degradação da gordura). Os mecanismos neurais são reduzidos com o envelhecimento, mas o Modulip GC apresenta capacidade de reverção. Modulip também ativa a queima de gorduras mais antigas.

Estudos tem demonstrado que o cortisol, hormônio relacionado com o estresse, promove o envelhecimento e a diminuição da lipólise, justamente por prejudicar a inervação do tecido adiposo branco. O resultado é a deposição de gordura local, pois há uma redução na capacidade de queima desse tecido. Estudos in vitro demonstraram que Modulip GC limitou os níveis de cortisol, favorecendo a diminuição de gorduras localizadas, principalmente a nível abdominal.

O cortisol, proveniente de um estresse crônico, pode afetar a inervação simpática do tecido adiposo branco (gordura), reduzindo o potencial lipolítico e aumentando, consequentemente, a deposição de gordura, principalmente na região visceral.

 

Indicações:modulip_gc_oral_200mg_com_selo_de_autenticidade_271_1_20170721154453

  • Aumenta a lipólise (queima de gordura);
  • Diminui o efeito do cortisol a nível de estress crônico aumentando a capacidade de lipólise;
  • Redução de medidas abdominais e gorduras localizadas;
  • Neuroprotetor, neuromodelador e lipolítico;
  • Efeito antioxidante no sistema nervoso.

 

Referências: Literatura do fornecedor.